segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O tempo passa e o sentimento continua aqui, como se nada pudesse mudar isso tudo...
Deve ser obsessão, maluquice, masoquismo...
O que fazer para esquecer tudo?
até tentando desesperadamente esquecer, estou pensando em vc, presa, congelada num mundo de ilusões que criei, e vc alimentou. 
Evito falar do que sinto, evito deixar que percebam, mas a verdade é que vivo esse martírio, hoje sei que não existe nada além dos meus sonhos, que você na realidade deixou de existir, a pessoa que eu conheci, já se foi , talvez tenha sido uma fantasia....
Durante tanto tempo pensei que havia sido nobre de sua parte agir da forma que agiu, por não conseguir ver possibilidade de mudar algumas coisas naquele momento. E então continuei alimentando minha ilusão. Fui tão tola, infantil, mas o que é que a gente faz para deixar de amar? Será que existe um botão pra desligar?
Já tive todos os motivos que poderia para simplesmente deixar de lembrar cada momento...e voce continua aqui.... 

Estou cansada demais de tudo isso, cansada demais pra continuar tentando esquecer sua existência...
Um dia quero acordar sem lembrar de vc, um dia desses alguma coisa, alguém, chega e me arrebata, muda tudo, e eu vou ver que você na realidade nunca existiu, que você era o que "eu" queria que você fosse....Dizem que somos apenas reflexos, não é mesmo? Tudo o que me encantou em você, as suas maluquices por copiar todas as minhas fotos ao tentar me conquistar, seus comentários mostrando que era o dono do pedaço...tudo que me deixava completamente a sua mercê, foi apenas o reflexo de um sentimento imenso que existe dentro de mim...então o foco um dia muda...tem que mudar...
E haverá um novo motivo pra sorrir, pra me encantar, alguém que olhe pra mim e te tire do trono onde insisto em te manter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário