sábado, 26 de abril de 2014

Choro-te ""MEU AMOR""
Hoje acordei com a saudade daquele beijo que não tive, com vontade daquele colo que não me deste...
Subitamente senti um frio terrível que só o teu calor me faria aquecer... a fome do teu abraço, o som da tua voz....
Isso só quem não teve pode avaliar.
Não derramo a tinta no papel por derramar, nem choro pelo simples prazer de chorar, ao escrever apazíguo este vazio sobre o qual adormeço e acordo dia após dia.
Com o passar do tempo a dor intensificou, o meu coração aos poucos isolou-se, murchando na dor que não se vê,mas se me olhares bem a paixão em mim se lê.
Choro-te e sei que continuarei a chorar-te, hoje sinto-me só...estou despida de mim nesta eterna saudade de Ti que só a morte dará um fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário