quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Minha recaída de hj....passei o dia ouvindo as músicas que vc sempre me mandava...

Parece que o pesadelo não termina...na verdade eu ainda insisto em manter meus radares ligados no ontem, uma baita idiotice....Deveria já ter acordado, passado é passado!!!
Tanta coisa acontecendo, e essa saudade absurda ainda se mantém presente...isso deve ter sido praga, que inferno viver isso.
Dia difícil e delicado, a lua deve estar fora de curso, pois nos últimos dois dias estou nessa agonia sem fim, um desassossego que não passa....
Absurdo, ainda sonho com vc...ainda penso em vc...ainda sinto sua presença....
Sei que um dia vou me acostumar, mas peço a Deus que me ampare, que me dê tão somente a força para me livrar dessa dor, desse sentimento que me suga qualquer sonho, qualquer motivação....
Não...ninguém pode compreender o que sinto, talvez nem aceitar...eu mesma já não aceito, penso ser doença mesmo...Sou anormal!!!
Um ser estranho que sequer consegue se ajustar à própria vida. Que desacerto é esse, não sou capaz de responder...Apenas me sinto desajustada, mas...va bene!!!!
Dia desses a vida dá uma guinada, e quem sabe o tranco me faça acordar, cair na real...
De saco na lua com isso tudo, de bode com essa dor que não passa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário