segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

L'ultimo bacio - Negramaro (con testo)

o que faz você fugir de mim, de você, de nós



Um dia uma pessoa de sua família me disse que o maior amor, é o que não se pode ter...
FATO!
Por isso tenho a certeza que jamais nos esqueceremos...ainda que vivamos outras histórias, ainda que existam outros amores...
Na realidade, vc sempre soube que eu era e seria sempre tua...e assim continua sendo, meu amor permanece...o mesmo, infinito, incondicional e intenso...
Vc continua sendo meu primeiro pensamento do dia, e permanece ao meu lado no decorrer dele, e é sempre em vc que penso ao dormir.
Continuo pedindo a Deus que te guarde e proteja em cada instante, que vc seja abençoado, e que aqueles que te são importantes tbm sejam protegidos.
A vida segue, e agora já acostumei com a dor, com a ausência, com esse silêncio absurdo...engraçado não é?
A gente acostumar-se com o silêncio interno...nada há pra ser dito...um pouco triste, mas a vida continua. Depois que nos sabemos amados, nada poderá ser mudado ou dito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário