quarta-feira, 23 de outubro de 2019

As vezes preciso silenciar todas as vozes que habitam dentro de mim...Tentativa de acalmar o turbilhão de pensamentos/sentimentos...desconexos muitas vezes.
Essa caminhada (que em algum momento da eternidade) fiz a escolha, e juro que não lembro(estava bebada?)...por vezes é densa, e me deixa exaurida(baita ressaca), mas já não existe luta, há tempos deixei de lutar contra. 
Hoje apenas observo e reconheço que tudo faz parte, porém não me define..estou em construção...sempre...
Desistência? 
Não!
Apenas aceitação do que não pode ser mudado, ao menos não por mim.
Quem sabe Aeon possa resolver isso lá por aquelas bandas...Queria , juro que queria mesmo era Kairós na área, e tudo poderia significar infinitas posssibilidades, mas com Cronos no pedaço, afff
Bom seria abrir as janelas do meu peito, ventilar tudo, arejar cada recanto do coração...
Todavia, as coisas são como devem ser, e não sei ao certo o propósito disso tudo, se é que existe algum propósito nessa história.
Penso na guerra de pokemon, na batalha de São Jorge...penso em amnésia...mas isso tudo é julgamento insano, pq óbvio, eu continuo questionando absolutamente tudo...
Questiono tudo, até a mim mesma...
E quem um dia irá dizer, que existe razão, pras coisas feitas pelo coração????

Nenhum comentário:

Postar um comentário