terça-feira, 28 de outubro de 2014

E eu que sou só saudade...

Ainda te vejo nos meus sonhos, os mais doces, os mais loucos, e os mais reais...
Ainda sinto as mesmas emoções, intensas, deliciosas,profundamente ternas  ao pensar em vc, ao ouvir o teu nome....
Ainda disfarço, fingindo que tudo esta bem em meu mundo...
E é só pensar em vc, e o coração dispara, tenho gravada em minha memória, em minhas retinas o brilho do teu olhar, o sorriso mais lindo, a alegria que vc demonstrava sentir ao me ver...
Eu me sentia a mais feliz das mortais, e todo esse amor, hj é só lembrança...
A esperança há muito se foi...

E ainda que a vida continue, ainda que tudo tenha tido um fim, para mim, ainda é o sentimento mais lindo, o amor que embora não tenha sobrevivido as intempéries de nossas inseguranças, nossas cobranças infundadas e infantis,é o amor que guardo, como o bem mais precioso.
Sim, eu sei que só eu sinto, que sou apenas uma lembrança já rarefeita, uma sombra do passado...
Mas em cada minuto de meus dias, peço que tu sejas feliz...
Juro, queria eu ter o privilégio de viver essa felicidade ao teu lado, poder ser ainda, o motivo de alguns dos teus sorrisos....E provar desse amor que só existe em meus sonhos.
Agora, apenas peço misericórdia divina, peço que esse sentimento todo seja abrandado, que nossas promessas sejam cortadas, desfeitas, para que possamos seguir os caminhos preparados por Deus.
Não peço o esquecimento, pois te amo, além do que posso dizer, e vc nunca saberá o quanto...
E o mais estranho...eu amo esse sentimento, que me preenche, que me tornou mais doce, mais humana, embora muito mais solitária....
Eu ainda o amo, mais e mais e te desejo, tudo de melhor que a vida possa te oferecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário