quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O tempo vai passando, inexoravelmente...e mesmo que me digam que é ilusão, o que sinto é real pra mim.
E fico repassando tantas coisas que aconteceram, percebendo tardiamente o quanto nos acusamos desnecessariamente, o quanto nos ferimos...
A dor naquele momento era tão grande que acabei te ferindo, sentia que vc estava cada dia mais distante, hj depois de tudo, imagino se o que houve foi usado como desculpa...
Vc me acusou por coisas tão absurdamente sem sentido...E sequer se lembrou que eu me dedicava a vc em tempo quase integral. Sequer pensou que o amor que eu sinto, sim, ainda sinto, sempre foi e continua sendo meu, é por vc, mas é meu, pq vc o rejeitou.
Triste ficar presa numa situação, num amor unilateral...
Tantos e infindos questionamentos....
Sei que foi um sonho...o meu sonho...sim, foi alimentado por vc também, porém, a sua vida urgia, suas necessidades urgiam...
Minha insanidade é tanta, que mesmo depois desse tempo todo, continuo vivendo vc, mesmo diante de novos fatos, de reajustes que vou fazendo, esse amor continua, embora sem esperanças, sem ilusões, sem tua presença que me era tão benfazeja.
Não acostumei-me com sua ausência, sinto uma falta absurda do que eu via em teu olhar...mas devo ter algum problema oftálmico, não é?
Erros de interpretação...
Afinal, ninguém é perfeito e cada louco tem sim um arsenal de manias, a minha foi ver todo o amor do mundo ali, transbordando do teu olhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário