terça-feira, 23 de agosto de 2016

Qual é a sua?

Sabemos que não nos esquecemos, e pode até ser que por motivos bem diversos... mas sabemos também, que não sou, não és, não somos indiferentes.
O que de alguma forma, ainda nos prende nas curvas do espaço-tempo.
Quem sabe ainda com os mesmos sentimentos...podes negar, mas pensa um pouquinho, porque será que me abominas tanto?
Tenho que te falar...ódio e amor caminham muito próximos, é uma linha tão tênue que muitas vezes confundimos tudo...
Bem sei que vc tocou sua vida adiante, assim como eu, afinal a vida segue, sempre...Mas será que esquecemos realmente o que nos era tão vital? 
Sei que estas com outra pessoa, e do fundo do meu coração, desejo que esteja tudo mais ou menos com vcs...Eu não sou hipócrita de negar o que sinto, e cá pra nós, ela pode ser ótima pessoa, mas esta bem longe de ser a pessoa que vc realmente quer. E olhe que nem vou ser pretensiosa e dizer que essa pessoa sou eu. Tenho defeitos demais pra isso. 
Agora se faça apenas uma pergunta...Porque revisitas o passado do qual, de alguma forma, eu aqui, a pessoa mais cheia de defeitos e que vc detesta, faço parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário