quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Madonna - Love Don't live here Anymore (Video)



Cuida dele, moça...

 Diz pra ele que eu ainda caminho de noite pelo mesmo caminho de sempre, mas agora sem rumo. E não tem aplicativo que vá substituir a voz dele me dizendo tudo o que ele dizia e recompensando pelo dia difícil. Moça, cuida dele como quem cuidaria de um menino de 5 anos, porque no fundo ele é bem assim. 

Você vai descobrir isso quando ele estampar na cara um sorriso babão por causa da coleção de filmes Lemon Popcicle. Vai estampar na cara um sorriso e eu espero que você se derreta com ele como eu me derreti um dia...



Deixa ele desabar sozinho e não enche a vida dele de porquês. Uma hora ele precisa ficar sozinho pra não te deixar sozinha de vez. Ele é grande, moça. E alto e bonito. E se ele olhar pra alguma outra moça na rua, finge que não viu. Ele poderia olhar pra mim hoje em dia e eu ainda morreria de inveja dos seus dedos entrelaçados com os dele. Porque é isso que importa pra ele, moça. Laços. (...) Diz pra ele que as coisas vão bem, obrigada, mas bem nunca vai ser exatamente o que eu queria que fosse. E o que eu sinto tá guardado, sem lacre, numa caixa aqui de casa. (...) Ô moça, cuida dele por mim, por favor. Cuida dele como ele um dia cuidou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário