quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vc já assistiu o filme "CORRESPONDENCE" do Giuseppe Tornatore?

Quando olhei pra você pela primeira vez e numa fração de segundos soube então, como uma alma perdida se sente quando reconhece a pessoa em cujo corpo gostaria de ser reencarnado. E desde então sempre estivemos juntos, mesmo quando a distância nos manteve separados...

Ontem eu o assisti...e fiquei pensando nesse sentimento todo que anda guardado... e te confesso...ainda é gigantesco, porém já sem ilusões.
Conclusão: Sou mesmo maluca! Ainda peço a Deus que te cuide sempre, que guie sempre teus passos e que vc, vez em qdo , ainda lembre com algum carinho de quem nunca te esquece. Vc se lembra qdo eu contava que minha avó dizia que temos onze almas gemeas?
Acho que somente agora comecei entender o que ela dizia...teoria das cordas...Vamos lá estudar física quântica...Quem sabe assim, em algum lugar, tempo ou espaço...mundo paralelo, sei lá...possamos entender certas coisas....
Creio que minha maluquice nem seja tão grande, afinal, assim como no filme, existe uma comunicação ainda que muito subjetiva entre nós.
Insanidades a parte, ainda questiono o que será que acontece....bem...tem tantos questionamentos que ficam sem respostas..ou talvez seja o caso de interpretar nas estrelas ou mesmo nesse mundinho virtual, que ainda que quase nada, ainda existe um fio que liga uma alma perdida a outra que finge ter se encontrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário