domingo, 7 de maio de 2017

Sei que me renegas com todas as tuas forças
e no entanto procuras-me em cada sopro de vento
que bate nas tuas cortinas
Sei que amas outros corpos e que muito provavelmente
já esqueceste até o cheiro do meu
Mas sei que não me esqueces nas palavras
que tentas calar na tua boca
Sei que te ressuscito a alma a cada lembrança
que ainda te faço tremer as pernas quando me recordas
Sei do teu sorriso e tu sabes do meu
de que cor é o meu sangue e a que sabe a tua saliva
Sei a cor dos teus olhos pousados nos meus
e do desabar da tua fragilidade no meu peito
Sei que me renegas e no entanto não me esqueces
És assim como a chuva que hoje desfolhou todas as papoilas
deixando-as nuas
E eu ....
Eu sou assim um pouco como o vento que sibila
rente aos teus ouvidos e que abana as tuas cortinas
tirando-lhes a majestade
desvirtuando-lhes a brancura ...
....Passo mas não fico ...
...mas nem por isso sou indiferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário