sábado, 5 de maio de 2018

Bateu saudade...na verdade ela apertou....e sabe, isso dói tanto, cria um desassossego absurdo...

Tantas coisas que ficaram travadas, embora a vida tenha andado, continuou, mesmo com toda a dor, toda a ausência...

Clamei aos céus, meu Deus, como clamei por um indício qualquer de que ainda havia esperança... e tudo que obtive, foi a negação total e absoluta de que ainda existia um resquício qualquer...e me apeguei as ilusões, por saber que vc ainda que de forma espaçada, lia o que eu escrevia aqui...

Mas o tempo passa, cruel e inexorável tempo...
Ontem e hoje ainda fiquei pior, como, nem sei te explicar....
...nada disso tem lógica...
Meu desespero ainda existe e isso é loucura...

Quanto despropósito nisso tudo, nesse sentimento que ainda insiste em continuar aqui, tem vida própria...

Se alguém sabe o que é viver no inferno, esse alguém sou eu.

Sem esperanças a vida fica tão sem nexo...mas a gente finge que está tudo bem, veste a roupa de viver e vai...segue porque a vida assim exige...

Hoje percebo que sou mais, que sou forte, mesmo que morra a cada instante...
Não pude viver o sonho que sonhamos juntos, os planos que fizemos...mas vc também não, pq ninguém, veja bem, ninguém poderá ocupar o espaço do amor que ainda carregamos no peito...as lembranças vão comigo onde eu for...e com vc tbm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário