quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Inverno....

Olho pela janela e nada me alegra..a verdade é que o frio que faz lá fora, se instalou em minha alma...Preciso acordar desse pesadelo...preciso me sentir viva de novo, mas o sol que almejo tanto, não vem...
Que drama esse que faço....mas preciso colocar pra fora o que estou sentindo.
Tudo que sinto é exagerado...pela dor...pelas lágrimas que ficam presas...pela saudade sem fim...por tudo que sonhamos.   Dói virar desimportante na vida de quem se ama... dói essa sensação de perda de algo que fazia o coração viver em festa, se vestindo de alegrias e cores...
Virar a página , deixar o amor ir-se...
Essa deveria ser a ordem quando um elo se rompe, quando o amor acaba, quando as coisas mais importantes desaparecem...
Mas o que mais me dói é que não vi alegria no seu olhar, e isso é de enlouquecer, pq deveria me importar, se é no corpo de outra que teu suor se derrama? O fato é que me importo e me pergunto se ela te conhece realmente, se ela algum dia viu no teu olhar o que eu vi?
Voce deve ama-la, e sei que de forma diferente, e não seria justo desmerecer o sentimento dela, mas quer saber, eu realmente tenho dúvidas que outra tenha a capacidade de ser tão fiel, tão inteira num relacionamento como eu sou.
Sim.."ainda permaneço fiel" . E é assim que as coisas são.

Queria te odiar, hoje mais que nunca, e esse amor não deixa...
Hoje sei o que é amor incondicional.
Teu descaso, desprezo ou orgulho te fizeram intolerante ao meu ciúme, e você cansou.
Direito teu, mas que não exclui meu direito de ainda te amar absurdamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário