quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O "Pra sempre, sempre acaba."

Preciso arrancar do meu peito essa dor, secar as lágrimas que não cessam, mas não tenho forças...não ainda....

Porque acabou? Onde foi parar aquele amor que me dava a certeza de felicidade?

Não, eu não sou sua metade, nem metade de nada, apenas estou ferida, dilacerada, e é preciso que eu viva essa dor, e que eu prove até a última gota desse fel.
Vc nunca saberá o que perdeu, nem a mulher que me tornei depois que te conheci. Não terá a chance de saber o quanto vc foi importante e ainda é. Será sempre!

E eu não terei a chance de te ver sorrir mais, de te afagar os cabelos...nem de te abraçar e ouvir seu coração num compasso desenfreado.
Não me sentirei mais amada, nem terei o sorriso estampado em meus olhos. Nunca mais o coração em festa.
Você vai povoar meus sonhos,  a saudade vai machucar muito ainda...

Meu luto talvez seja eterno, pq só eu sei o que vc significa pra mim.
Vou me acostumar aos poucos com a dor.
Aprender a enterrar todos os sonhos e planos que fizemos juntos. Foram tão lindos...e agora...ahhhhh....agora eu vou tentar viver um dia de cada vez, Vou pedir que seja o último. Vou tentar manter o foco no trabalho. E vou continuar te amando. Cada dia será um dia a menos, e eles passarão rápido. Vou sentir cada segundo, sua falta vai doer infinitamente, e um dia o nada virá. Talvez me liberte dessa dor no último suspiro. E tomara que isso seja o fim. Não quero eternidade, não quero chorar calada por todo o sempre. Prefiro o nada.
Não quero lembrar mais, não quero pensar, sentir....
Releio ainda, cada uma das conversas que tivemos...penso em cada vez que me disse que me amaria pra sempre. Mas ficou provado que o sempre, sempre acaba...
Ainda ouço tua voz me chamando "tontita"..dizendo que eu era linda e o quanto me amava...e a cada música que ouço, meu coração agoniza, tentando ser forte e não deixar que as lágrimas denunciem tanto sofrimento.
Porque não consigo apagar as lembranças? Porque não esqueço esse amor de uma vez?
Porque será que tudo esta tão sem cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário