segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Toda minha fé tem sido concentrada em fazer meditação...

Esse tempo longe de você,  me fez ficar ainda mais introspectiva... É estranho escrever tanto e não ter coragem de te mandar, mas de que adiantaria?
Então oro...
Como minha avó sempre dizia, no mínimo manterei a linha direta com Deus.

Já não sei se ELE me escuta, continuo orando e pedindo para que toda a ilusão que me faz pensar que "poderia" ter dado certo, desapareça.
Quero não mais pensar, e no entanto, é com você que passo todos os meus minutos...Então oro mais e mais, na tentativa de esquecer que você existe, que você ama outra...
Tento esquecer que você tem cálculos renais, e que isso dói, que tem preocupações com o futuro de sua filha, que existe uma crise assolando toda a Europa e que essa situação deixa a grande maioria muito assustada...
Não quero sequer lembrar que sentia sua família já sendo parte da minha, e como foi o meu aniversário de 2011, com vc e toda a família cantando para mim...  Não quero lembrar de que um dia você me disse que sua filha gostaria que lhe dessemos um irmãozinho, e o quanto eu acalentei esse sonho, porque era com você...porque era ao teu lado que eu queria estar, quero esquecer que me dizia que eu era a mulher da  sua vida...
Estranho como todo aquele amor que dizia sentir desapareceu...
Mas enfim, é isso...
ACABOU.
E dói...imensamente ...
Dói a saudade, a dor de não ver a alegria que estava estampada no teu olhar...
Dói saber que algo tão precioso se rompeu, que os sonhos foram abortados.

Tenho que te esquecer...queria gritar e fazer todo esse sentimento ir embora...
Quando você se foi, deveria ter levado cada uma das lembranças...mas deixou tudo aqui
comigo,  e ficou como uma cicatriz marcada no meu peito, na alma, na essência...
E então escrevo, tentando fazer uma catarse, quem sabe, colocando em palavras escritas, isso tudo passe logo, eu consiga arrancar do peito essa dor...
Quem sabe as lembranças vão sendo deslocadas e guardadas num compartimento estanque?
Uma gaveta qualquer de mim mesma, onde o acesso seja bem difícil....
Quando será que poderei acordar sem que tenha sonhado com você?
E será que algum dia eu dormirei sem precisar lembrar que o que eu mais desejei agora é só lembrança?


2 comentários:

  1. Maravilhoso amiga...queria de alguma maneira tirar essa dor de dentro de vc...fazê-la entender que foi tudo pura e simplesmente uma utopia...mas como disse o poeta, tudo vale a pena se alma não é pequena...

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a alma consegue ser grandiosa quando tão ferida, você é minha irmã de alma e conhece minhas mazelas...e mesmo quando se cala por não concordar, sei que sofre por me ver assim, mas um dia vai passar...
    Dizem que as feridas cicatrizam, e neste momento dói muito....eu não creio que o tempo apague certas coisas, talvez eu aprenda a ter um melhor convívio com as lembranças do que nem cheguei a ter...
    Sil, isso é mesmo insanidade...Pode me internar...

    ResponderExcluir