quarta-feira, 22 de março de 2017

FOI LONGE!
Quando quis ir
e as pernas me falharam
quando senti que o chão
era de aço
e o céu do mais puro chumbo
quando o meu cansaço
não me deixava prosseguir
quando o meu desalento
vinha do fundo
da minha alma
quando senti saudade
e não te tive
quando o céu beijava o mar
e eu ali tão perto
Quando os meus olhos
nada viam
só deserto
quando quis sorrir
mas era meu espectro
de felicidade que via no espelho
Quando quis chamar teu nome
e foi eco que recebi
Quando finalmente percebi
que tinha de ser eu por mim apenas
e mais ninguém
Não mais me importou
onde me sentei
que céu olhei
que palavras dedilhei
no céu da boca
pois independentemente
do caminho traçado
do chão calcorreado
dos passos bons ou maus que dei
meu coração sentiu que tinha chegado
e aí eu parei
Parei de te procurar
e milagres dos milagres
me achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário