terça-feira, 17 de agosto de 2010

Com o coração em festa...


Então a verdade é que qdo amamos, tudo o que importa é o bem estar do ser amado!!!!
Percebi ainda ontem, em meio as minhas preces, que meu coração já não me pertence mais...se mudou, de mala e cuia, para um outro peito....e em meu peito agora habita um outro coração...o do ser amado.
Que alegria...poder cuidar assim de um coração querido e amado!!!!!!!
Esse amor, mudou tudo por aqui...me despertou para tanta coisa e me faz ver cores lindas onde até outro dia, eu só via coisas sem vida....me sinto criança re-descobrindo a arte maravilhosa de viver....

Vc menino luso, que povoa meus mais doces sonhos...meus mais loucos desejos e todos...absolutamente todos os meus pensamentos... Vc Paulo...que é o homem que eu amo....A quem entrego minha vida....a quem quero dedicar todos os meus dias....Você....
Só você....
O homem que é capaz de entender minhas neuroses...que descobriu o melhor de mim....você....
O homem que me toca a alma...
VOCÊ... SÓ VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário