sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje...

Hoje acordei com frio...na alma....de saudade e outras coisas....
E ainda assim agradeci à Deus, pois sou mesmo uma mulher abençoada....
Sou amada!!!
Hj queria ficar encolhidinha...no meu cantinho....
Na verdade, queria era ficar por horas dentro da banheira, água bem quentinha....até a pele enrugar....queria o aconchego do útero materno, talvez....Queria colo....
Como é difícil ser gente grande....e ter que fingir que esta tudo muito bem...isso me cansa....
Fiquei um tempo maior no banho....tão agradável....ouvindo as velhas músicas que tanto amo....aquelas com cheirinho de fundo de baú.......rsssss....ainda bem que a água fica com o cheiro dos sais....caso contrário...ai de mim...ia mesmo ficar com cheiro de naftalina tbm....até pq música antiga e pensamentos desencontrados não dá bom resultado....
Horas pensando em tudo que me cerca, e o que eu percebo, é que:
Mesmo com toda minha maluquice, sou amada....e aceita.....
Tenho uma família que me ama....
Tenho amor que transborda....
E tenho amigos verdadeiros...., se eles não aguentassem, o que seria de mim?
Sei que alguns amigos não tem muita paciência....mas me aturam, qdo choro pq meu cachorro esta dodói....
Qdo quase morro pq o love ta irritado comigo...Qdo sofro de tanta saudade de alguém...
Qdo faço o maior drama do mundo pq sou mesmo assim...insana...incoerente....
Qdo falo os absurdos que só eu mesma pra encontrar....e qdo não quero falar e me recolho, pq as vezes meu silêncio é tudo....e preciso ficar só....escondida dos meus fantasmas....Quero só sonhar um pouquinho....e então eu fujo.....Gosto de fugir de vez em qdo.....
Quando tudo me aborrece e canso de olhar pro meu umbigo, fujo....até de mim...pq me sinto insuportável....
E lavo a alma em meu choro...e me renovo e volto pra realidade....e vejo que ainda estão todos lá....tanta gente que amo e que me ama....que bom saber que é assim...
Saber que me aceitam, mesmo qdo não entendem de todo a minha maluquice...e qdo não quero falar, pq falar tbm dói....e quando não quero ouvir....pq também faço birra....coisa de gente que não amadureceu, mesmo depois de (corôa)....kkkkkk
Minha alma vai sempre ter pouca idade...o espírito pode ser velho....mas a alma é uma adolescente...(pena que o corpo não acompanha)....rssssssssssssss

Acho que não vou amadurecer nunca...nunca serei uma figura normal....
Gosto disso!!!
Alienada...surtada...e engraçada...com meus milhões de arabescos....
Decoração rococó pra alma....rssssssssssssss


Estúpida, incoerênte...e mimada.....a netinha da vovó....
Rebelde...geniosa ou seja piticosa...xiliquenta....
Sou assim....eternamente mutante...e se vc acha que me conhece....não viu nada...nem eu me conheço....
Nem quero...odeio essa coisa rotineira.....gosto é do drama....de me rasgar...de ser mesmo xiliquenta....
De chorar e rir até doer.....
De devanear.....e divagar sobre isto ou aquilo.....
Gosto de me sentar no sofá e chorar de saudade...até do que eu não vivi.....
Gosto de sentir esse fogo da paixão qdo me entrego ao que acredito....
Defendo meus pontos de vista teimosamente....ainda que calada....mesmo que seja pra depois me dar conta que eu estava errada....
Eu tbm canso...até de ser assim...
Do meu ciúme então.....affffffffffffffffffff
Mas sou mesmo de fases...
hj minha maré ta assim...amanhã....quem sabe?????

Não se esforce pra entender...jamais...apenas aceite....meu amor...minha falta de juízo....minha insanidade completa....e meu carinho....todos os matizes....claros e escuros da alma....
Pq eu sou isso ou aquilo...mas sou...

Cibele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário