quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nada mais importa...

Paulo.....Não permitirei jamais que vc sinta-se só...                                                                                                             

Só preciso que vc saiba que eu o amarei...sempre....e que nada...nem ninguém poderá mudar o que vc despertou em mim...
Não o deixarei sentir-se desamparado...e mesmo em momentos de tristeza...estarei aqui...pronta para te ouvir...te abraçar...e dizer o quanto vc é adorado.
Eu o amo...e nada mais importa....
Pq sei que me ama...
E tudo o que existe entre nós já estava escrito...
E esta escrito também que,  mesmo com as dificuldades que ainda vamos ter que enfrentar...vamos vencer.
Então meu amor...só quero que vc se lembre, que em qualquer momento...eu estarei aqui...e que a imagem do homem só, já não existe...
Eu o amo...porque sempre..sempre o amei...e sempre o amarei....antes de tudo....e depois de tudo ainda o amarei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário