quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ínes Yolanda de Bovi Santinelli


Minha avó querida....

Hoje é seu aniverásio...Parabéns!!!!
Que os anjos possam lhe dar os beijos e abraços que eu queria te dar....
A saudade é sempre constante....vc faz tanta falta minha avó....
Lembro do seu cheiro, do seu sorriso, da voz doce e que me acalentava nos momentos difíceis...da sua capacidade de amar e respeitar cada um....do seu bom humor e das piadas que fazia....dos apelidos que colocávamos nas pessoas....dos risos e tbm das lágrimas compartilhadas...
Lembro do prazer de ficarmos horas conversando e de sua paciência ao me ouvir contar com detalhes tudo o que me acontecia...do seu jeito engraçado ao dizer que eu era o próprio arabesco...que dava voltas pra contar o que era simples e fazia de uma lagartixa um jacaré e de uma barata (que tenho paúra ainda hj) um dinossáuro....
Sinto orgulho de vc vovó!!!
Que mulher forte, mesmo com toda sua fragilidade...Que exemplo de amor vc ainda é!
Tanta coisa ainda me atormenta e sinto uma vontade imensa de lhe falar...Quero crer que vc me ouve, porque ainda te conto tudo...todos os meus sonhos...minhas angústias....
Lembro dos conselhos e muito do que passo adiante, é para que se perpetue, tudo o que aprendi com vc.
Quero te dizer que sinto falta dos seus carinhos e que vc foi o melhor presente de Deus em minha vida.
Agradeço a Deus ter me dado vc como avó!!!
A melhor avó do mundo!!!!!!!!
Ainda lembro de detalhes tão lindos...
Da sua presença querida...de tudo o que fez por mim, para mim....
Ah minha avó amada....
Que falta vc me faz....
Me sinto tão pequena as vezes...tão só....dói não poder te tocar de novo....
Nunca mais sentir o toque das tuas mãos de fada em meu rosto, ao dizer que tudo iria ficar bem...
Apenas as melhores lembranças ficam comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário