quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Guardarei nas páginas de minhas mais doces memórias o teu cheiro, minha avó querida....a lembrança de cada gesto de carinho que me ofertou....todos os pratos que amava fazer pq a sua neta mais mimada adorava....fui sim a mais mimada...não mais amada, pq seu amor era infinito....mas sempre mimada por vc....A lembrança da senhora correndo pra me alcançar pq eu havia desobedecido e estava roubando as batatas fritas que a senhora serviria em seguida....sabe vó...agora as lágrimas se mesclam ao riso....de alegria, por ter tido o privilégio de ser sua neta...de saudade, pq ainda sinto o calor dos seus abraços...Ahhh....que pena que não pude ficar mais tempo ao seu lado...Como dói pensar que eu poderia ter sua presença, qdo deixei que a correria de trabalho e outros afazeres tomassem o tempo que eu deveria ter dedicado á vc....
Nosso último encontro foi um misto de alegria e tristeza....vc estava nos esperando, neh vovó?
Eu e o Cleber fomos nos despedir...e como foi doloroso saber que vc estava indo embora....só compreendemos que chegou a hora, ao ver o sofrimento...Mas vc já tinha suas questões aqui muito bem resolvidas...Era hora de reencontros...com o vovô e minha mãe e tanta gente importante pra vc....
Vc foi sim resolver questões com o vovô...afinal ele continuou a ser o seu primeiro, único e verdadeiro amor...vc esperou tanto, neh?
Deve estar ao lado de minha mãe tbm....Que família linda eu recebi...
Vó...tenho que parar de chorar....já nem consigo escrever...
Quero apenas dizer que vc sempre será amada...sempre lembrada...a mais querida avó....a que, só quem teve o merecimento pôde conviver....e receber o amor e carinho que ela tão docemente ofereceu...
Mais uma vez minha avó amada...Parabéns....Te amo demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário