quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Quero voar nas asas dessa paixão, e perder toda e qualquer razão...sem medos...sem reservas, me entregar, me perder...e me encontrar....
Descobrir que eu não sou só metade...que tua imagem completa a minha...que somos vida plena e pura energia...que mais que paixão, bem mais que tudo o que imaginávamos é possível e nos pertence..que podemos sentir-nos amados e inteiros....
Que podemos sempre contar com a presença um do outro....que temos o maior prazer do mundo, mais que o prazer físico...mais...muito mais....
O prazer de almas que nem precisam falar...que mesmo no silêncio, se completam e se entendem....
Que nem o tempo, nem mesmo a distância e nem os obstáculos, são capazes de nos afastar....que somos um, mesmo preservando nossa individualidade....Que nos amamos exatamente assim...como somos...com qualidades e defeitos que podem ser superados...ou aceitos....

Que esse sentimento nos movimenta...nos faz mais fortes...mais plenos e muito mais felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário