domingo, 5 de janeiro de 2014

Cada vez que escrevo, é na tentativa de colocar  meus pensamentos em ordem, quem sabe colocando tudo em palavras escritas, eu possa me libertar do que sinto.
Se eu pudesse entender como é que me deixei ficar assim, se ao menos eu pudesse....
Queria que fosse apenas ilusão, mas depois de tanto tempo, o sentimento ainda continua o mesmo...Ou quase...
Junto desse sentimento todo, desse amor absurdo, hoje existe a dor, queima e machuca, cada dia um pouco mais , e confesso que há momentos em que penso que a dor vai me consumir...
Não me considero resiliente, mas acho que de alguma forma, estou aprendendo. Tenho meus surtos, sofro e no entanto, dou mais um passo. Esse amor me fortaleceu para tantas coisas, porém ainda não me acostumei a saudade, não suporto a ausência do ser amado.  Respeito a escolha dele, embora isso me mate aos poucos...
Meus questionamentos continuam, e um dia espero aprender a recusar o pensamento, as lembranças...e todas as dúvidas que continuam me angustiando.
Há coisas que eu nunca poderei dizer, e talvez não haja mesmo palavras para explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário