sábado, 4 de janeiro de 2014

E tudo que eu mais queria neste momento, era ter a certeza de que  ainda existe esperança.

E juro, toda a tristeza seria apagada.
Com certeza esse seria o meu melhor presente. Quanta ilusão!
Sonhar ainda faz parte de mim...mesmo quando digo que não existem mais sonhos...
Tenho metas, meu trabalho, minha família, continuam sendo parte importante de minha vida, mas meu melhor sonho, ficou aqui, guardado dentro do meu peito...algo precioso demais para ser esquecido por mim, porém talvez aos olhos do mundo, apenas uma ilusão.
O meu conto de fadas...o amor tão sonhado, que nasceu, porém não pode florescer...
Essa, sem dúvida é a frustração maior, a dor mais cruel.
E aqui dentro, talvez por insanidade minha, sei que esse amor não teve fim.
E como disse o poeta....

Fanatismo
Minha alma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Pois que tu és já toda minha vida

Não vejo nada assim, enlouquecida,
Passo no mundo meu amor a ler
O misterioso livro do teu ser,
A mesma história tantas vezes lida

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isso toda a graça

Tua boca divina fala em mim
E olhos postos em ti, digo de rastros:
" Podem voar mundos, morrer astros 

Que tu és como um Deus, princípio e fim." 
Eu já te falei de tudo, mas tudo isto é pouco
diante do que sinto

Link: http://www.vagalume.com.br/fagner/fanatismo.html#ixzz2pTW2cUtW

Nenhum comentário:

Postar um comentário