domingo, 12 de janeiro de 2014

Doloroso demais esse sentimento de exílio no deserto.

E a cada momento mais perguntas sem respostas, mais da mesma sensação de 'buraco' no peito...quisera virar a página, e quem sabe encontrar ali, a palavra FIM.
Mas o que acontece é que existe um outro capítulo, de lembranças que marcaram minha alma, de momentos que guardei, e decorei com minhas tintas de ouro...Tintas de ouro e sangue, porque não seria eu, não seria parte de minha essência se não houvesse esse drama.
Dramatizo porque sou intensa, porque vivo esse amor sem limites, porque amo com tudo o que sou, porque amei uma única vez na vida, e nada antes existiu, nem haverá nada depois de te amar com tanta intensidade.
Talvez o meu castigo seja este, o não ter a paz de um amor correspondido, nunca mais a emoção da alegria  de te saber comigo.
Tudo nesta vida tem um preço.
É por esta razão que peço perdão a Deus, por amar-te tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário