terça-feira, 7 de janeiro de 2014

" E QUANTO AO QUE SINTO POR VC ,SENTIREI SEMPRE MAIS ,AINDA QUE NAO TENHA VC..........TE AMO  SEMPRE PARA TODA A VIDA,EU JUREI CUMPRO.............nao posso falhar em tudo,neh?????????"

Quantas vezes li e reli a mesma frase, já não sei...e na verdade nem preciso ler mais, já faz parte do que esta gravado na minha memória.
Acho mesmo que meu HD é problemático. 
Não tenho como formatar sentimentos, lembranças, sonhos, e amor...
Deveria ter uma caixa de spam para armazenar os sonhos perdidos, projetos de vida não concretizados, tudo aquilo que é só ilusão... Deletar toda e qualquer informação que me mantém presa na mesma história...ou será estória?
Não mudei nomes, nem fatos, ao menos mantive tudo intacto, mas talvez essa história tenha sido real só para mim.
E continua viva, ainda que que só aqui dentro.
E com certeza é estória para você...
Um conto bonitinho de uma fulana que continua te amando, ainda que sem uma única chance de ter o seu amor.
Hoje me permito dizer absolutamente tudo que tenho vontade, não me importa o que pensem ou digam de todo o drama que faço... Hoje já não tenho o medo de te perder...
Te amo, e isso é tudo...
A gente não perde o que não nos pertence...
E esse amor me pertence, é teu, porém nada precisas fazer para mante-lo.

Hoje, acima de tudo, me aceito, com meus dramas épicos, minha maluquice exagerada.
A saudade dói, sinto uma vontade absurda de saber de você. Sinto falta da tua voz, do carinho e  até das broncas, ainda acho graça das vezes em que me falavas que ia me dar aos tubarões...
De quando me chamava de torrãozinho e implicava com os chocolates e biscoitos que eu devorava...
Das vezes em que se preocupava com minha pressa em me alimentar pq eu ia passar mal...
Tanta coisa ficou na memória...
Você esta em mim, como tatuagem ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário