quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eu continuo tendo a necessidade absurda de falar de tudo o que sinto...
É essa a única forma de aliviar todo esse barulho em minha cabeça. Os pensamentos precisam sair de alguma forma, e então escrevo, e nem tenho a pretensão de ser entendida. Hoje quero 'me entender'.
É doloroso ainda me lembrar de como me senti tão magoada na época do rompimento, mas o quanto daquilo tudo foi real, ainda não sei...
Acusada por algo que não fiz, acusada de ter meus posts sendo comentados por pessoas de outra nacionalidade, e que poderiam me dar algo melhor...
Como é doloroso alguém que amamos com todo nosso ser, acreditar que exista algo de desonesto em nossa forma de agir...
Escrevo, escrevo muito, essa talvez seja uma forma de extravasar o que penso, porém, em momento algum, me coloquei como mercadoria exposta numa prateleira.
O mais estranho disso tudo, é que eu realmente me mantive fiel, sou fiel ao que mais prezo neste mundo, sou fiel ao que sinto, ao amor que existe. Existe em mim.
Sei bem que fico sempre sem respostas, talvez o silêncio seja a a maior resposta. Respeito isso.
Sim, isso me dói.
Hoje sei que manter-me fiel ao que sinto é considerado uma incoerência... Deve ser mesmo, qual a mulher que na pressa de ser feliz não se dá uma chance?
Então...eu sou essa mulher, que cultua um amor....que ainda acorda pensando na pessoa amada, divide cada pequena vitória com aquele que vive em seu coração, sou essa mulher que pensa e ora para que o ser amado esteja bem, saudável, e muito feliz. Sou aquela que dorme pensando no ser amado...e é com ele que sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário