domingo, 5 de janeiro de 2014

Pupo - Su di noi ( con testo)

Você talvez já nem se lembre quando me mandou essa música...e jamais saberá que ainda ouço e sinto que ela diz exatamente o que você queria que eu entendesse...Eu era tão feliz...
Queria tanto que você se lembrasse das nossas juras de amor...
De nossos sonhos ,dos nossos planos de enfrentarmos a vida, os obstáculos e tudo o mais juntos...Será que você se lembra de que fomos muito mais do que poderíamos ser? Será que se lembra que eramos amigos e confidentes?
Muito mais que um homem e uma mulher, mais que amantes...mais, muito mais...
Sim, sei que tem gente que diz que todo esse amor é idealizado, mas "eu" sei que é amor, um amor que não foi corrompido por nenhuma força, um amor incondicional.
Queria tanto que a força do que foi dito tantas vezes, e tenho certeza, sentido, pudessem trazer você de volta....
Queria a chance de ter você ao meu alcance, te mostrar todo o amor que vive em mim, e que continua sendo só teu.
Tanto amor guardado em meu mundo de solidão...
Talvez eu seja realmente louca, completamente, porém eu sinto que existe algo que me prende a esse amor, a você...
Mais louca ainda por sentir que você sente o mesmo, e embora negue a si mesmo o que sente, sei que algo resiste. Porque será que depois de tanto tempo ainda penso tanto em você, e te sinto presente em minha vida, o tempo todo?
Uma forma de manter me ao menos fingindo que sou lúcida?
Talvez eu seja realmente um caso perdido, deveria estar numa clinica psiquiátrica. Quem vai entender o que sinto?




Nenhum comentário:

Postar um comentário